A votação do REFIS 2021, tão esperada pelos contribuintes, deverá ocorrer nesta semana ou na próxima e o relator deste novo parcelamento de dívidas pretende ampliar o prazo para pagamento 12 anos para 15 anos.
Agora, o relator do projeto do REFIS 201 quer uma igualdade para todas as empresas que aderirem a este parcelamento, vão rever também o pagamento de entrada para adesão, utilização de prejuízos fiscais e outras alterações. Este REFIS 2021 está sendo criado no formato do REFIS PERT 2017 da Lei 13.496 devido a esta pandemia que ocasionou o fechamento e o endividamento de milhares de empresas.
A expectativa do REFIS 2021 é que seja protocolado até esta próxima terça-feira da próxima semana e de que o projeto possa ser votado na próxima quarta-feira, mas como vai haver mudanças no texto, o projeto terá de retornar ao SENADO FEDERAL para nova votação e aprovação, o que entendo que deveria tramitado e votado rapidamente visto que as empresas da sistemática do simples nacional tem até 31 de dezembro de cada ano para regularizar suas pendências com o fisco ou poderão ser excluídos desta forma de tributação diferenciada.
#REFIS2021Podeservotadonestasemana #ferreirawa #ParcelamentoRefis
______________________________________PLAYLIST________________________________
REFIS 2021
https://www.youtube.com/playlist?list=PLkqe1VTLA_M5Ij0sVciwCqKk4ZfxzYhKV
_______________________________PORTAL E SITE DE CURSOS_________________________
FERREIRAWA
Site: https://ferreirawa.com.br/
Cursos: https://ferreirawa.com.br/cursos/
E-mail: atendimento@ferreirawa.com.br
Sugestões:
Curso Sero: + de 100 vídeos (Teoria e Prática)
Curso Cno: 9 vídeos (teoria e Prática)
Curso ISSqn: (Teoria e Prática)
ESPECIALISTA: Restituições e compensações de créditos tributários - Federais/Estaduais e Municipais. Auditorias fiscais: Per/Dcomp´s indeferidas, Intimações da RFB, obrigações acessórias, revisão tributária etc. (São Paulo-SP) (11) 3101-3249 (11) 98183-3644 https://www.youtube.com/user/Ferreirawa/videos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário