REFORMA TRIBUTÁRIA/Poderá prejudicar aos mais pobres/
A Reforma Tributária poderá ser votada até esta próxima sexta-feira, diz o Deputado e Presidente da Câmara ARTHUR LIRA. o relator da reforma tributária propõe a unificação do Pis e Cofins tendo como nome CBS- Contribuição sobre Bens e Serviços e também unificar o ICMS e o ISS que passará a se chamar de IBS- Imposto sobre Bens e Serviços.
Contam da proposta criar novos impostos para taxar IPVA, aumentar alíquota de ITCMD, alterar regras do IPTU, criar o imposto seletivo para taxar o que é prejudicial a saúde ou que venha a fazer mal ao meio ambiente.
Propõe a criação de um FUNDO DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL para ajudar os Estados e Municípios com possíveis perdas e estipulam em média de 50 bilhões anual e não será para todos.
A reforma tributária precisa ser analisada e mais detalhada para que a população entenda o que estão se propondo com estas mudanças. A carga tributária do brasil é muito grande e complexa e ainda existem guerras fiscais.
Um assunto tão importante com a REFORMA TRIBUTÁRIA não pode ser aprovada em apenas uma semana.
#ferreirawa #taxas #impostos #tributário #impostoseletivo #ArthurLiraReforma #FundoDesenvolvimentoRegional #Reforma
#regularizaçãodeimóveis #Aferiçãoobras #ferreirawa #CNO #Sero
ESPECIALISTA: Restituições e compensações de créditos tributários - Federais/Estaduais e Municipais. Auditorias fiscais: Per/Dcomp´s indeferidas, Intimações da RFB, obrigações acessórias, revisão tributária etc. (São Paulo-SP) (11) 3101-3249 (11) 98183-3644 https://www.youtube.com/user/Ferreirawa/videos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário